Atendimento personalizado, em qualquer lugar

Com seus novos aparelhos auditivos Signia, agora você pode experienciar ainda mais do que a melhor tecnologia em aparelhos auditivos. Você também pode aproveitar um suporte de alto nível por meio da assistência guiada, do monitoramento de seu progresso pessoal e pela comunicação em tempo real via texto, vídeo ou telefone com seu fonoaudiólogo com o CareChat.

Ouvindo com sucesso, de maneira simples

O aplicativo myHearing oferece a você e seu Fonoaudiólogo todos os recursos necessários para guiá-lo durante um período de testes de sucesso e torná-lo um usuário experiente no menor tempo possível.

Com menos de dez minutos por dia, o myHearing App te ajuda muito. Você aprende sobre seus aparelhos auditivos e se familiariza com eles rapidamente. Dê feedbacks sobre sua experiência diária.

Meu Sucesso Pessoal: se familiarize com seus novos aparelhos auditivos rapidamente graças às atividades propostas e assistência guiada. Comprove o seu sucesso pessoal enviando feedbacks e níveis de satisfação diretamente ao seu Fonoaudiólogo.

Meus Aparelhos Auditivos: controle remotamente seus aparelhos auditivos e aproveite acesso fácil às dúvidas mais comuns e ao manual do usuário. Estes recursos te ajudam a resolver rapidamente a maioria dos problemas.

Meu Fonoaudiólogo: comunique-se com seu Fonoaudiólogo por meio das diferentes opções do CareChat – texto, voz ou vídeo – que definem um novo padrão de atendimento pessoal. Aproveite os conselhos e soluções de problemas onde você estiver, reduzindo o tempo com consultas e retornos para acompanhamento.

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