Nova unidade Menthel de Vitória traz excelência de tratamento para perda auditiva

Categoria:

A Menthel, a maior rede de aparelhos auditivos do norte e nordeste, inaugura sua primeira unidade em Vitória/ES. A Menthel chega para ser o diferencial de quem sofre com os sintomas da perda auditiva, zumbido e busca mais qualidade em reabilitação auditiva por meio da adaptação de aparelhos auditivos de alta tecnologia.

Situada no Centro da Praia Shopping, Av. Nossa senhora da Penha, 570. Loja 41, a nova unidade vai contar com os serviços de excelência na reabilitação auditiva, realizados pela equipe de fonoaudiólogas especializadas e capacitadas para devolver qualidade de vida e bem estar para o nosso paciente.

Seguindo padrão da Menthel, a maior rede de aparelhos auditivos do norte e nordeste, a unidade também possui estrutura moderna e confortável onde o paciente vai encontrar o que há de mais avançado em audiologia e no tratamento do zumbido, com a Terapia Notch, o mais avançado programa de tratamento ao zumbido, levando conforto e apoio ao paciente que sofre com esse sintoma. A nova terapia tem conseguido, em pouco tempo, resultados excelentes e até mesmo o alívio total da percepção do zumbido.

A Menthel acredita no atendimento humanizado e personalizado para nosso paciente, pois sabemos que após iniciar o tratamento da perda auditiva com um aparelho auditivo o paciente precisa estar seguro, conhecer bem os recursos do seu dispositivo e realizar manutenções periódicas, e para isso a Menthel desenvolveu o melhor acompanhamento para que esses momentos sejam o mais agradáveis possíveis e com toda atenção que nosso paciente merece.

Para saber mais sobre a nova unidade Menthel de Vitória/ES, referência no tratamento para quem sofre de perda auditiva, levando de uma forma humanizada o que há de mais moderno em tecnologia e em saúde auditiva, agende agora mesmo seu atendimento pelo (27) 3020.5897 .

Convidamos a todos os capixabas a conhecerem este novo espaço dedicado à saúde auditiva e qualidade de vida, e, descobrir que o prazer de voltar a ouvir está bem mais perto e ao seu alcance.