Dia dos Pais na Menthel Espinheiro

Categoria:

dia dos pais na menthel espinheiro em 2019

A unidade Menthel Espinheiro organizou, em 14 de agosto, um evento completo de homenagem aos pais. Reunindo pacientes e a equipe local, a ação também foi aberta ao público externo e durou o dia inteiro. Das 9h até as 17h, o clima  na loja foi de alegria e festa. Agora, venha com a gente saber mais detalhes do Dia dos Pais na Menthel Espinheiro!

A celebração do Dia dos Pais na Menthel Espinheiro

A Menthel realiza, regularmente, ações comemorativas e um delas é para celebrar o Dia dos Pais. Em 2019, a festa reuniu 29 pacientes, além do público externo. Este chegava até a loja buscando informações sobre aparelhos auditivos ou para conhecer a unidade.

De acordo com a coordenadora Lais Abto, a ação foi um momento de alegria e bem-estar. Além disso, serviu para a socialização entre os pacientes e seus familiares. “Foi uma ocasião em que todos puderam se divertir e sair da rotina, além de sentirem-se valorizados”, conta.

Essa valorização é uma característica da equipe da Menthel em todas as ações cotidianas, desde o atendimento inicial até os períodos festivos. Para a celebração do Dia dos Pais, por exemplo, as três fonoaudiólogas da unidade fizeram questão de convidar, pessoalmente, vários pacientes.

A organização da unidade

Para que as pessoas presentes pudessem ter a melhor experiência possível, a unidade Espinheiro organizou-se por completo para a celebração. Sendo assim, o local foi decorado com balões e em uma mesa estava servido um belo coquetel. Bolo, sucos, refrigerante e salgados variados compunham as opções disponíveis para degustação.

Além da alimentação e da decoração, a equipe organizou dinâmicas com os pacientes, disponibilizando vários brindes aos ganhadores. Assim, cada pessoa girava um dado colorido e, dependendo do número que saísse, podia ganhar squeezes e espelhos personalizados, canetas, pilhas para aparelhos auditivos e testador de bateria.

Também foi sorteado um desumidificador elétrico e um serviço de processamento auditivo, feito pela Rehabilita. Ambas as premiações eram bem desejadas por todas as pessoas presentes.

Assim, o Dia dos Pais na Menthel foi sinônimo de diversão, interatividade, relaxamento e um momento para ganhar presentes.

A Menthel Espinheiro

No estado de Pernambuco, a Menthel possui duas unidades, sendo uma em Boa Viagem, e outra no bairro do Espinheiro. Atualmente, esta última é a maior da região e existe há nove anos.

Localizada na Rua José Luiz da Silveira Barros, número 83, a loja atua com a coordenadora Lais, três fonoaudiólogas, além da equipe responsável pela consultoria de vendas.

O local possui vagas de estacionamento e oferece serviços variados de treinamento auditivo, terapia de hipersensibilidade, tratamento para zumbido, entre vários outros. Tudo isso por meio da Rehabilita Menthel.

A rede da Menthel

Criada em 2007, a Menthel atua com foco na reabilitação auditiva. Sendo uma empresa licenciada oficial da Signia, oferece aparelhos auditivos de alta tecnologia e com diferentes modelos. Além disso, trabalha com serviços específicos para a melhoria da percepção sonora. Algo feito por meio da vertente da Rehabilita.

Atualmente, a Menthel está presente em nove estados do Brasil, distribuídos nas regiões Nordeste, Sudeste e Norte.

Sendo assim, veja qual a unidade mais próxima de sua casa e agende uma visita sem compromisso.