Nova Unidade Menthel aparelhos auditivos em Natal

Nova unidade Menthel aparelhos auditivos em Natal, participa de Jornada de Fonoaudiologia na UFRN para divulgar e apresentar os diferenciais oferecidos na área de saúde auditiva, se tratando de zumbido

Parceiros da Menthel Aparelhos Auditivos em NatalPara comemorar e divulgar a chegada da Menthel Aparelhos Auditivos em Natal, a maior revenda de aparelhos auditivos do Norte e Nordeste, nos dias 10 e 11 de maio a equipe Menthel de Natal participou da Jornada Acadêmica de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O evento está na IV edição. Ele tem como principal objetivo a troca de experiências e informações entre estudantes de fonoaudiologia e profissionais da área de saúde. Além disso, o evento promove a integração entre o público geral e a comunidade acadêmica. E leva produtos e serviços da área de saúde auditiva para conhecimento e acesso de todos.

Durante o evento, a equipe tirou dúvidas sobre causas, consequências e tratamentos da perda auditiva e do sintoma do zumbido. Além disso, foi feita a apresentação dos aparelhos auditivos mais modernos. E os serviços disponíveis que serão realizados com excelência na nova unidade da cidade. E também ofereceu uma palestra sobre Zumbido, ministrada por Nathália Lins. Ela é Diretora dos Serviços de Zumbido e Processamento Auditivo na Menthel.

Para a Menthel, participar desta jornada é uma oportunidade especial de levar ainda mais pessoas a importância dos cuidados com a audição. “Temos total interesse em participar de eventos como esse, onde podemos interagir com o público. Foi um momento muito importante onde apresentamos a Menthel e falarmos sobre a importância dos cuidados com a saúde auditiva.”, explica Radmila Gomes, fonoaudióloga da Menthel.

A equipe Menthel é a maior revenda do Norte e Nordeste, traz também os melhores aparelhos auditivos em Natal. Esteve envolvida na Jornada Acadêmica de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ela acredita no potencial do evento. E também na importância de levar ao maior número de pessoas o que há de melhor em saúde auditiva. “Sabemos da importância da audição na qualidade de vida e nossa maior expectativa agora é continuar o contato com os interessados e poder beneficiar mais e mais pessoas através da Menthel no tratamento da perda auditiva e do zumbido”, confirma a fonoaudióloga.

Atendimento

Você também está convidado a conhecer a unidade Menthel na cidade de Natal. Agende agora mesmo seu atendimento e descubra o prazer de voltar a ouvir os sons da vida.