Unidade da Menthel de Maceió/AL participa de evento junino e divulga cuidados com a saúde auditiva para público da terceira idade Categoria:

No período de 18 a 22 de junho, em clima junino aconteceu no Instituto Pelletier, clínica geriátrica que oferece diversos serviços para o público da terceira idade, localizado no bairro da Gruta de Lourdes em Maceió/AL, um evento que reuniu os pacientes do Instituto, seus familiares, médicos e prestadores de serviço em um momento de lazer e descontração, mas também de informação. Durante toda semana os pacientes e seus familiares foram recebidos em de forma descontraída, sendo visitados por profissionais ligados a área de saúde e entre eles a Menthel, a maior revenda de aparelhos auditivos do Norte e Nordeste, divulgando para todos as vantagens dos cuidados com a saúde auditiva.

A Menthel e o Instituto Pelletier têm uma forte parceria para beneficiar todos os pacientes do Instituto que venham procurar os serviços da Menthel para manter em dia sua saúde auditiva.   “Ao longo do ano recebemos com carinho o paciente do Instututo Pelletier para avaliação e tratamento da perda auditiva. E quando recebemos o convite para participar deste evento percebemos que era uma oportunidade especial de estar ainda mais próximo do paciente, da equipe médica e familiares e uma interação importante onde podemos levar para ainda mais pessoas a importância dos cuidados com a audição”, explica Carla Dias, gerente Menthel da unidade de Maceió/AL.

Entre comidas típicas juninas e o arrasta pé, o evento atraiu a atenção dos pacientes para os cuidados com a saúde e importância da prevenção, inclusive na área auditiva, para quem busca mais qualidade de vida.

A Menthel, a maior revenda do Norte e Nordeste, tem as melhores opções de tratamento e aparelhos auditivos de acordo com a sua necessidade. Agende agora mesmo seu atendimento.