TeleCare: Agora o usuário de aparelho auditivo recebe apoio e orientação em tempo real e onde quer que esteja Categoria:

Telecare 1telecare 2
Quem busca através do aparelho auditivo recuperar a qualidade de vida e bem estar, quer aproveitar também ao máximo os recursos oferecidos pela tecnologia. Quer encontrar velocidade nos retornos, conectividade em tempo real, conforto pessoal e receber o mais alto padrão de atendimento. Por isso ao adquirir um aparelho auditivo a continuação do atendimento faz a diferença para uma adaptação eficaz.

Sabendo disso, a Siemens lança TeleCare, uma revolucionária ferramenta, para o usuário receber o melhor acompanhamento e excelência no suporte dos seus novos aparelhos auditivos.

O TeleCare funciona da seguinte forma, ao iniciar o processo de experimentação do aparelho auditivo o usuário vai ser orientado para baixar em seu celular/smartphone o aplicativo gratuito “myHearing”, este aplicativo funciona interagindo de três formas:

Realizando exercícios de escuta que vão gerar informações sobre seu progresso chegando até seu fonoaudiólogo, que acompanhará tudo em tempo real no portal TeleCare; Facilitando os ajustes no aparelho pelo próprio celular/smartphone e acesso fácil às perguntas mais frequentes e a um guia do usuário, que esclarecem muitas dúvidas na hora; Aumentando o apoio através do CareChat onde o usuário pode enviar um texto ou mensagem de voz para seu fonoaudiólogo, receber conselhos e até resolução de problemas onde quer que esteja, reduzindo significativamente a quantidade de idas ao consultório.

De acordo com Luana Rosa, fonoaudióloga Siemens responsável pelo setor de produtos e treinamento, com a nova ferramenta do TeleCare agora ficou mais fácil do que nunca para o usuário obter a ajuda que precisa e desfrutar de um padrão mais elevado de cuidados, tirando dúvidas e até mesmo realizando ajustes na hora que precisa, em sua casa ou qualquer outro local.

A nova ferramenta do TeleCare tem como base a manutenção do acompanhamento, trazendo orientação profissional e apoio permanente para o dia a dia do usuário, garantindo sua maior satisfação no menor tempo possível de adaptação. A nova ferramenta é compatível com todos os aparelhos Siemens e tem recursos especiais para a nova linha Primax.

Está na hora de usar ou trocar de aparelho auditivo? Venha conhecer as opções diferenciadas da Menthel, licenciada exclusiva da marca Siemens, e desfrute do apoio em tempo real do TeleCare que vai transformar sua experiência de usar aparelho auditivo em um momento inesquecível.