Tecnologia primax traz o recurso CROS que revolucionou o tratamento para quem sofre de perda auditiva unilateral Categoria:

signia_primax_cros

A nova plataforma primax vem revolucionando por oferecer ao usuário uma experiência única em escutar bem sem esforço! Além disso, essa nova tecnologia está lançando outros recursos que chegam para facilitar ainda mais o dia a dia do usuário.

Uma dessas novidades é o Sistema CROS. A solução sem fio CROS é indicada para pessoas que possuem a audição normal em uma orelha e perda auditiva total na outra, um processo chamado anacusia. Com este novo sistema pessoas com perda auditiva unilateral que não conseguiam usar aparelho auditivo ou pessoas com perda auditiva nas duas orelhas sendo uma delas não aproveitada por meio da amplificação tradicional, passam a se beneficiar deste novo sistema. Seja no modo CROS ou no modo BICROS, respectivamente, uma vez que esse recurso permite que os sons vindos do lado com perda auditiva sejam recebidos pelos microfones do CROS, processados e transmitidos sem fio para o lado com audição normal. Para essa adaptação, o usuário utiliza um transmissor do lado da orelha mais prejudicada e um aparelho auditivo da nova tecnologia primax do outro lado.

Através do sistema CROS, pessoas com audição unilateral, conseguem ter a percepção espacial de um ouvinte normal, facilitando a escuta em qualquer tipo de ambiente, e evitando a sensação de falta de localização, uma das maiores queixas de quem sofre com este tipo de perda auditiva.

Com o novo sistema CROS situações de desconforto para se concentrar em uma palestra ou aula, manter uma conversa em locais barulhentos ou até mesmo um bate papo com vários amigos, foram minimizadas e agora o usuário pode reconhecer em qual lado está o interlocutor principal.

O CROS, também possui acessórios que facilitam o dia a dia do usuário e permitem novas experiências. Com esse sistema o usuário pode atender ao telefone sem manusear o aparelho, e pode ouvir direto no fone de ouvido sem atrapalhar uma conversa ao vivo naquele momento. Para quem frequenta aulas, cursos ou participa de palestras, também é possível ouvir com muito mais clareza, ajustando o aparelho e colocando um microfone extra na mesa do interlocutor.

“A nova plataforma primax é realmente um avanço para o dia a dia do paciente, uma tecnologia com recursos que facilitam a escuta como nunca foi visto antes. Seus novos recursos como o sistema CROS foram desenvolvidos para atender as situações mais desafiantes e trazer qualidade de vida para os nossos pacientes que agora podem ter uma experiência única em escutar bem sem esforço”, afirma Mônica Ferreira de Sá, Analista de Treinamento da Siemens.

Venha conhecer na Menthel, licenciada exclusiva da marca Siemens, o sistema CROS e todos os novos recursos disponíveis na linha de aparelhos auditivos com a tecnologia primax. Agende agora mesmo seu atendimento.