Projeto Cores do Som

cores do som

O projeto Cores do Som da Menthel, criado em 2015, tem como objetivo principal oferecer mais qualidade de vida para pessoas que sofrem com perda auditiva, mas não têm condições de adquirir aparelhos auditivos.

O projeto atua doando aparelhos auditivos para pessoas carentes, que recebem gratuitamente toda assistência para o sucesso do tratamento, desde o diagnóstico, seleção, fornecimento do aparelho auditivo, adaptação dos equipamentos e o acompanhamento durante todo tratamento. Com esta iniciativa a Menthel busca amenizar as consequências da perda auditiva no dia a dia de quem sofre com a falta de uma comunicação social eficiente.

Para o sucesso desta grande ação social é necessário o envolvimento dos pacientes e colaboradores da Menthel que recebem a oportunidade única de ser solidário e resgatar a qualidade de vida de pessoas que não teriam acesso a um tratamento apropriado.

Os pacientes podem participar doando o seu aparelho auditivo usado, que será encaminhado para revisão técnica no laboratório da Siemens/Signia, em São Paulo, e só são entregues quando estiverem em perfeitas condições de uso. A Menthel também complementa os ajustes dos aparelhos com equipamentos novos adquiridos e posteriormente sua equipe de fonoaudiólogas fica responsável por realizar a adaptação dos aparelhos e o acompanhamento permanente no tratamento das pessoas beneficiadas.

Para avançarmos ainda mais com o projeto Cores do Som é essencial a participação dos nossos pacientes através da doação de aparelhos auditivos que serão preparados sem custo algum para serem doados a instituições e pessoas carentes. E a Menthel continuará dando todo suporte no tratamento para as pessoas contempladas e garantir mais qualidade de vida para quem já perdeu tanto.

A equipe Menthel agradece as doações já efetuadas e reforçamos que você é nosso convidado para fazer parte desta iniciativa de solidariedade ao próximo.

Venha sentir as Cores do Som e transformar a vida de muitas pessoas.

Para saber mais visite uma unidade da Menthel, a maior revenda de aparelhos auditivos do norte e nordeste.