Projeto Cores do Som

cores do som

 

Oferecer mais qualidade de vida para pessoas que sofrem com perda auditiva através da doação de aparelhos de auditivos para pessoas carentes é o objetivo de um projeto pioneiro em Pernambuco, realizado pela Menthel, o projeto Cores do Som. “Com o Cores do Som queremos envolver nossos clientes e colaboradores em uma oportunidade única de ser solidário e resgatar a qualidade de vida de pessoas que não teriam acesso a um tratamento apropriado”, explica Bruno Pimentel, Gerente Geral da Menthel.

A doação funciona da seguinte forma, uma parte vem dos clientes da Menthel e a outra parte vem de equipamentos novos comprados pela empresa. Os aparelhos doados pelos pacientes são encaminhados para revisão técnica no Laboratório da Siemens, em São Paulo, e só são entregues após estarem em perfeitas condições de uso.  A equipe de fonoaudiólogas da Menthel ficará responsável por realizar a adaptação dos equipamentos e o acompanhamento no tratamento desses idosos.

Compartilhamos o sucesso do Projeto Cores do Som, que acaba de realizar a primeira doação dos Aparelhos Auditivos Siemens. A instituição escolhida foi o Abrigo Cristo Redentor, situado em Jaboatão dos Guararapes – PE, onde sete idosos foram contemplados.

Nesse primeiro momento o Projeto Cores do Som contou com todo apoio e carinho oferecido pela equipe do Real Instituto de Otorrinos e Fonos, que realizaram sem nenhum custo o atendimento dos idosos, gerando as condições necessárias para uma boa adaptação dos Aparelhos Auditivos que serão recebidos através do projeto.

E é com muita satisfação que a Menthel, mais uma vez agradece pelas doações efetuadas por nossos pacientes, o carinho e apoio da equipe de Otorrinos Hospital Português e reforçamos nosso convite para você fazer parte desta iniciativa de solidariedade ao próximo.

Venha sentir as Cores do Som!