Para divulgar e apresentar os diferenciais oferecidos na área de saúde auditiva Menthel de Maceió/AL participa de evento comemorativo ao Dia das Avós Categoria:

Equipe Menthel unidade Maceió/Al

Para comemorar o Dia dos Avós, que acontece em 26 de julho, um parceiro especial da Menthel de Maceió/AL, o Instituto Pellitier, clínica geriátrica que oferece diversos serviços para o público da terceira idade, situado na Gruta de Lourdes em Maceió/AL, realizou de 23 a 27/07 atividades e prestação de serviços para os seus pacientes, familiares e médicos. Durante toda essa semana de forma dinâmica os pacientes foram envolvidos em um momento de lazer e descontração, mas também de informação.  Cada dia foi dedicado a uma área ligada à saúde e a Menthel, a maior revenda de aparelhos auditivos do Norte e Nordeste, esteve presente divulgando os cuidados com a saúde auditiva.

Um dos destaques da participação da Menthel foi a palestra realizada pela fono Thamyres Verçosa, para explicar as consequências da perda auditiva, vantagens do uso do aparelho auditivo e tratamentos disponíveis. “A participação da Menthel é muito importante para mostrarmos nossos diferenciais direto a um público que está em busca de qualidade de vida, e sabemos que podemos fazer a diferença na vida de quem sofre com a perda auditiva”, explica a gerente Carla Dias da Menthel de Maceió/AL.

Durante o evento muitos pacientes realizaram triagem e uma vez identificada a perda auditiva, foram convidados ir à Menthel realizar outros exames e iniciar um acompanhamento personalizado. “A aceitação durante o evento foi excelente, percebemos que muitas pessoas desconheciam que têm perda auditiva e outras perceberam que convivem com um amigo ou familiar que está passando por isso e ficaram interessadas de ir à Menthel. Alguns desses pacientes estão realizando audiometria e iniciando já um home test com um aparelho auditivo”, confirma Carla Dias, coordenadora da unidade de Maceió/AL.

O evento em comemoração ao Dia dos Avós manteve o clima de alegria, com decoração especial, coffee break e muitas atividades. E o melhor foi deixar para os pacientes a mensagem da importância da prevenção, inclusive na área de saúde auditiva. “O sentido da audição na qualidade de vida das pessoas é muito importante, e a Menthel tem essa missão de levar informação e proporcionar bem estar para quem sofre com os sintomas da perda auditiva. Agora queremos continuar com o acompanhamento dos interessados e beneficiar mais pessoas através do tratamento da perda auditiva”, finaliza Carla Dias.

A Menthel, a maior revenda do Norte e Nordeste, oferece opções de tratamento e aparelhos auditivos de acordo com a sua necessidade. Agende agora mesmo seu atendimento.