A Menthel Aparelhos Auditivos Fortaleza participa de eventos sobre cuidados com a audição Categoria:

A Menthel Aparelhos Auditivos Fortaleza entendendo a importância de fortalecer o relacionamento, mostrando diferenciais e destacando os serviços oferecidos participou de dois eventos importantes: no dia 27 de julho na Associação Atlética Banco do Brasil, AABB do bairro Dionísio Torres, e no dia 08 de agosto na Federação das Indústrias do Estado do Ceará, FIEC no bairro Aldeota, ambos com o intuito de apresentar a Menthel, tratamentos e soluções que vão devolver qualidade de vida e bem-estar aos pacientes que sofrem com a perda auditiva.

De acordo com Rochelle Coelho, Coordenadora da unidade Menthel de Fortaleza/CE participar de eventos como esses, onde é possível interagir com o público, apresentar a Menthel, os serviços, a qualidade dos aparelhos auditivos e falar sobre a importância dos cuidados com a saúde auditiva faz toda a diferença para atingir o público que muitas vezes não sabe que têm perda auditiva ou desconhece os avanços do tratamento e as soluções modernas que a Menthel Aparelhos Adutivos dispõe em sua unidade em Fortaleza.

Evento AABB:

A equipe aproveitou para falar aos associados dos cuidados com a audição e oferecer audiometria gratuita para os presentes. “Realizamos cadastro de várias pessoas que na hora puderam participar de sorteios de brindes e assim com o contato deles estamos interagindo e convidando para um atendimento mais personalizado e estamos muito animados com a aceitação, já recebemos vários pacientes e realizamos alguns home testes. É muito bom saber que estamos fazendo a diferença na vida dessas pessoas”, explica Rochelle Coelho, Coordenadora da unidade Menthel de Fortaleza/CE.

Evento FIEC:

A Menthel participou da semana de conscientização para prevenir acidentes de trabalho da FIEC, realizando na hora triagem e impactando muitos presentes. “A participação da Menthel no evento foi excelente, podemos ver que muitas pessoas não tinham conhecimento que já estão com perda auditiva e conheceram mais da Menthel e nossos diferenciais nos casos de indicação de uso de aparelho auditivo. Para a equipe Menthel o importante agora é continuar o contato com os interessados e poder beneficiar mais e mais pessoas com o tratamento da perda auditiva”, finaliza Rochelle Coelho, a Coordenadora Menthel Aparelhos Auditivos Fortaleza/CE.

Participar de eventos onde a Menthel, a maior revenda de aparelhos auditivos do Norte e Nordeste, possa levar mais informação sobre a importância dos cuidados com a audição e as soluções mais atuais para quem sofre com a perda auditiva ou zumbido, vem sendo uma prioridade para estar ainda mais próximo do paciente e de seus familiares.