João Pessoa recebe evento Menthel de lançamento da tecnologia NX- Signia Categoria:

O mês de março foi marcado com o lançamento da tecnologia NX na Menthel de João Pessoa. Nos dias 22 e 23 os pacientes que já são usuários de aparelhos auditivos foram convidados a participar de uma pesquisa sobre a NX e comparar as diferenças percebidas. O resultado foi surpreendente. “Preparamos um momento descontraído e com muito carinho para os nossos pacientes, quem nos visitou teve oportunidade de participar de um coffee break, receber informações da NX e realizar uma experiência com a nova tecnologia. E vimos como os pacientes ficaram maravilhados com a qualidade sonora, a naturalidade dos sons e principalmente da própria voz, uma queixa que aparecia com frequência”, recorda Katarine Ribeiro, fono Menthel de João Pessoa.

Uma dos principais diferenciais da nova tecnologia NX é trazer uma solução genuína para os problemas relacionados á própria voz, garantindo um som muito mais natural sem comprometer a audibilidade necessária para a melhor compreensão de fala em qualquer situação, inclusive as mais desafiadoras.  Através do recurso OVPTM*, Own Voice Processing, sigla em inglês que significa processamento da própria voz, responsável por garantir aos usuários que sua própria voz soe de forma muito mais natural, aumentando significativamente a aceitação dos aparelhos auditivos, facilitando a adaptação de todos os pacientes, mesmo os que vão usar pela primeira vez. Outra vantagem é a facilidade de conectividade, realizando transmissão direta de chamadas telefônicas, além de música em alta qualidade direta para celulares iPhones, e alguns outros modelos. Como também o recurso do Tele Care, onde o paciente através de um aplicativo no celular será atendido por uma fono, que pode tirar dúvidas e até realizar de forma remota ajustes significativos, diminuindo até mesmo a ida ao consultório.

A fono Katarine Ribeiro considera que o lançamento NX foi um sucesso e deu oportunidade ao paciente Menthel e até mesmo a futuros usuários que estiveram presentes de vivenciar momentos únicos. “O open house da tecnologia NX superou nossas expectativas. Quem já usava aparelho percebeu facilmente as mudanças com a nova tecnologia e como ficou ainda mais natural ouvir. Tive paciente que não queria nem devolver o aparelho de teste e já levar aquele mesmo. Realmente a NX veio para devolver ainda mais qualidade de vida e solucionar a sensação da mudança de voz, que incomodava tanto”, reforça a fono.

O evento de lançamento da tecnologia NX levou aos pacientes de uma forma mais descontraída todas as vantagens oferecidas que vão trazer ainda mais qualidade de vida ao usuário. “Foi muito produtivo vivenciar esses dias especiais. Os pacientes gostaram muito, se envolveram e sentiram que tudo foi pensado e realizado para eles. Este é um momento que realmente ficará marcado, recebemos diversos elogios até mesmo da classe médica que nos visitou nesse período. Agora vamos continuar buscando ampliar este tipo de relacionamento com o nosso paciente”, antecipa Katarine Ribeiro fono da unidade Menthel de João Pessoa.

A tecnologia NX- Signia já chegou na Menthel, a maior revenda de aparelhos auditivo do Norte e Nordeste, de João Pessoa e você pode conhecer tudo sobre este lançamento que revolucionou a qualidade dos sons. Agende agora mesmo seu atendimento.