Acompanhamento profissional na adaptação do aparelho – Depoimento Sra. Anni Lima – Fortaleza Categoria:

 

A paciente Sra. Anni Lima e sua filha Conceição Lima

A paciente Anni Marques Ferreira Lima, 83 anos, começou a sentir os efeitos da perda auditiva pelo avanço da idade (presbiacusia) há aproximadamente 10 anos. Com o acompanhamento da família e a insistência das filhas adquiriu o seu primeiro aparelho auditivo. “Percebemos que ela tinha dificuldades em responder, conversar e principalmente acompanhar o sentido dos assuntos, muitas vezes a resposta era totalmente diferente da pergunta. Através de acompanhamento médico confirmamos a perda auditiva e partimos para o primeiro aparelho auditivo”, lembra Conceição Lima, filha da paciente Anni.

Entretanto, a falta de acompanhamento na adaptação e de ajustes regulares na primeira experiência, desmotivou a Sra. Anni. Meses depois, conheceram a Menthel.

Para a família encontrar a Menthel e o atendimento personalizado e de excelência fez a diferença. “Quando chegamos à Menthel a recepção foi outra, recebemos toda atenção, explicamos a insatisfação com a primeira experiência e toda equipe se empenhou em mostrar como é importante o acompanhamento. Hoje entendemos que é fundamental o processo de adaptação e reabilitação, minha mãe acorda coloca os aparelhos e só tira para dormir, voltou a conversar, acompanhar seu programa na rádio e frequentar com alegria às missas. O acompanhamento humano, carinhoso e o serviço do Rehabilita, estão sendo fundamentais para o bem estar da minha mãe. É muito bom ver o progresso dela e como ela está mais feliz no dia a dia”, finaliza Conceição Lima.

Anni Marques Ferreira Lima é paciente Menthel Aparelhos Auditivos Fortaleza desde 2017.