Depoimento Ivete Leite de Azevedo – Menthel João Pessoa

Depoimento de Ivete Leite - Menthel João Pessoa PB

A paciente Ivete Leite de Azevedo, 83 anos, começou a apresentar os sintomas de perda auditiva e seus filhos resolveram buscar um a acompanhamento médico. A perda auditiva foi confirmada e existia a necessidade do uso de aparelhos auditivos. “Foi através de pequenas coisas como não ouvir a campainha, o volume da TV muito alto e sempre pedindo para alguém repetir o que havia sido dito que percebemos que ela estava com dificuldade”, comenta Adriana Farias, filha de Ivete.

Procurando restabelecer a saúde auditiva da mãe, um outro filho, encontrou os aparelhos auditivos e serviços da Menthel. “Foi meu irmão quem iniciou a procura e o tratamento, mas todos concordamos que a equipe da Menthel é muito atenciosa e nos orientam da melhor forma para atender às necessidades da minha mãe. Ela ainda está no processo de adaptação e sabemos que tem muita coisa para ela avançar e extrair o melhor do aparelho, acredito que se tivéssemos iniciado com ela mais cedo, tudo seria ainda mais fácil, a idade influencia na hora de orientar e aproveitar as facilidades do aparelho auditivo”, explica Adriana.

Para a família da Dona Ivete, oferecer mais qualidade de vida é a preocupação maior. “Nossa mãe em nenhum momento sentiu vergonha de usar aparelho auditivo, pelo contrário sente orgulho, sabe que é um bem e que nem todos têm o acesso que ela está tendo, e, sempre que pode ela mostra que está usando. Nossa prioridade é continuar ajudando no processo para que ela desfrute ainda mais dos benefícios e possa continuar tendo uma vida social com a família e amigos e o prazer de conversar e de entender tudo a sua volta”, explica Adriana.

Conversar com amigos, atender ao telefone, aproveitar as comemorações em família e até manter a independência, mesmo com a idade mais avançada, são benefícios que o aparelho auditivo pode fazer por quem precisa. Caso perceba sintomas de perda auditiva, faça como a família de Dona Ivete #deixeavergonhadelado e venha conhecer as melhores soluções e tratamentos na Menthel, a maior revenda de aparelhos auditivos do Norte e Nordeste. Agende agora mesmo seu atendimento.

Ivete Leite de Azevedo é paciente da Menthel Siemens de João Pessoa/PB.