Aparelho Auditivo Cellion. Audição revolucionária, livre de baterias. Categoria:

img-destacada-cellionNo corre do dia a dia ter praticidade é fundamental. Pensando nisso a Siemens Signia acaba de lançar o novo Cellion Primax, o primeiro aparelho auditivo do mundo que carrega por indução.

Isso é possível por que o novo Cellion primax possui baterias de íons de lítio, ou seja, sem contatos com carga e que utilizam a tecnologia wireless, sem fio, de carregamento por indução que dispensa as trocas de bateria. Agora basta colocar os seus aparelhos Cellion primax no carregador e os equipamentos inteligentes se encarregam do resto.

Em apenas quatro horas o Cellion primax estará totalmente carregado, um tempo menor do que uma noite de sono, e para usar basta retirar do carregador que os aparelhos já estarão prontos para o uso. E se ainda houver alguma necessidade extra, como durante uma viagem, uma recarga de 30 minutos vai proporcionar mais sete horas de uso.

Outra vantagem é o tamanho do carregador do Cellion primax, possui dimensões menor que um cartão de visitas, super leve e ainda é ultra portátil, pois sua bateria é compatível com diversos equipamentos eletrônicos que utilizem cabos USB, ou seja, você poderá usar este carregador para todos os seus dispositivos sempre que se ausentar por um ou mais dias. E ainda durante o ciclo de carregamento seus aparelhos estão sendo desumidificados garantindo mais cuidado e vida útil aos seus aparelhos, outra nova função especial deste lançamento.

O Cellion primax foi desenvolvido com o design exclusivo OneShel, que eliminou os campos de contato ou porta de bateria, tornando o uso deste novo aparelho muito fácil. Fino e elegante, mas repleto de tecnologia é um aparelho que vai conquistar a todos. Por ser da linha primax, possui a tecnologia mais moderna e por isso é capaz de oferecer ao usuário uma experiência única em escutar bem sem esforço. Seja em um escritório, restaurante, uma passeio no shopping, manter uma conversa pode ser bastante estressante e o Cellion primax contorna esse desafio através do recurso SpeechMaster, que monitora constantemente o que você está ouvindo, focando automaticamente no seu interlocutor enquanto reduz as vozes e os ruídos indesejados. Assim o paciente escuta de forma clara o que realmente quer ouvir. Como resultado ouvir usando o Cellion primax é menos cansativo até mesmo do que a audição normal, o dia todo e em todas as situações, já comprovado através de estudos clínicos.

Quer trazer mais essa facilidade para o seu dia a dia? Venha conhecer na Menthel, licenciada exclusiva da marca Siemens, o lançamento Cellion primax. Agende seu atendimento e descubra o aparelho auditivo que funciona o dia todo com apenas uma carga e que ouvir bem não precisa de esforço com a nova linha dos aparelhos auditivos primax.

Agende agora