Micon: nova tecnologia chega com aparelhos menores e ainda mais recursos Categoria:

image-micon

 

A Siemens acaba de lançar a tecnologia Micon trazendo uma nova experiência para os usuários de aparelhos auditivos. Ela proporciona um melhor entendimento da fala e oferece funções automáticas adicionais, que facilitam a adaptação ao aparelho e torna o seu uso mais simples.

De acordo com a Gerente de Produtos da Siemens, Gisele Munhóes: “No mundo todo, nunca se viu tanto sucesso na primeira adaptação de um paciente com perda auditiva. Os pacientes nem percebem que estão usando aparelhos auditivos, devido a excelente qualidade sonora que a tecnologia Micon oferece”.

Os aparelhos anteriores já possuíam uma capacidade de processamento impressionante. No entanto, a Micon avançou ainda mais através de três novas funções para melhorar o entendimento da fala e propiciar maior conforto auditivo:

1. MiSound: traz para o paciente um som mais agradável e natural;

2. MiFocus: reduz ruídos pontualmente em diferentes situações, deixando o usuário se concentrar em quem fala sem esforços;

3. MiGuide: mantém a memória do uso feito pelo usuário, auxiliando o fonoaudiólogo a personalizar os aparelhos da maneira mais adequada.

O alto nível de processamento da Micon, três vezes maior que a tecnologia anterior e o maior do mundo, permite diversas novas possibilidades de ajustes e adaptações ainda mais precisas.

Os aparelhos Micon contam ainda com geradores de som para a terapia do zumbido, ampliação da faixa de frequência que o paciente escuta e a aclimatização automática. É uma experiência sem comparação para o usuário.

Venha conhecer este lançamento e participe do Programa Atualize Siemens, onde o paciente ganha até R$ 3.000,00 de bônus, na troca do seu aparelho auditivo antigo por um novo de maior tecnologia.

CONHEÇA OS NOVOS MODELOS MICON.